in English.

Proposta para uma ficha para o GPS Garmin.



Porque não consegui encontrar uma ficha simples para o meu GPS Garmin em lado nenhum, fiz algumas centenas, e vou-lhe enviar uma para si. Depois de a receber, pode pagá-la, se ficar satisfeito.

Exactamente o que vai obter.

Projectei a ficha para o meu GPS-45. Disseram-me que ela também serve nos modelos Garmin GPS 38, 40, 89, e ainda no 90, mas não no 95. Nesta fotografia pode ver o meu GPS, dedos e a ficha.


Esta imagem foi tirada com a minha máquina fotográfica digital Casio QV-10. Aponte, dispare e transmita para o computador.

Ardel colocará para si estas sete pequenas peças num saco plástico fechado:

Como pedir a sua ficha:

Portugal

Brazil

World List

Prometa pagar alguma coisa (se gostar da ficha) e Envie um E-mail para com a palavra "Pledge, Country" no campo SUBJECT , como este exemplo: Pledge Portugal. Na sua mensagem, e encostado à esquerda, escreva a sua morada, tal como:

Jose .......
Rua Sem Nome, 33....
1220 Lisboa
Portugal
$ ?? (a sua promessa de pagamento em Dólares ou Escudos)

Quanto prometer? ... muitos dizem $10 US, outros $5 US, bom... é consigo. Se vive em Portugal, pode fazer a sua promessa de pagamento em Escudos ao meu distribuidor, Jose em Lisboa. Se o Jose tiver fichas em stock na altura, enviarei o seu e-mail para ele para dar seguimento ao seu pedido e para que possa receber a sua ficha mais rápidamente. Mesmo que eu lhe envie a sua ficha daqui dos Estados Unidos, também pode enviar o seu pagamento para o Jose para a sua maior conveniência, que é a principal razão porque estamos a fazer tudo isto.

Não envie nada antes de receber a sua ficha.

Outros Distribuidores:

Se não está em Portugal, verifique a minha página em Inglês para ver se tenho algum distribuidor no país onde está. Se sim, fará a sua promessa de pagamento na moeda desse País. Se não, posso-lhe enviar a sua ficha daqui dos Estados Unidos e certamente ficarei satisfeito com a sua justa promessa de pagamento. World List

Obrigado pela sua visita,
Os meus melhores cumprimentos,
larry,


To my home page.
Agradeço comentários: click here<==.... Obrigado!